Desativar Preloader

Novo site do Cefapro-Cáceres é destaque na página da Seduc-MT

... O Centro de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro) de Cáceres (cidade a 225 quilômetros a oeste da Capital) está com o site institucional repaginado. De fácil acesso, o internauta encontra informações importantes como escolas atendidas, formações, principais atividades e contatos.


 O Centro de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro) de Cáceres (cidade a 225 quilômetros a oeste da Capital) está com o site institucional repaginado. De fácil acesso, o internauta encontra informações importantes como escolas atendidas, formações, principais atividades e contatos.

Segundo o diretor do Cefapro, Alessandro Gomes de Arruda, é um site moderno, responsivo - pode ser acessado via celular, notebooks e computadores, ou seja, ele muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para lhe mostrar as coisas principais em primeiro lugar.

“Estamos fazendo um trabalho interativo. As escolas ligadas ao polo podem enviar material com textos e fotos para divulgação”, frisa. Ele lembra que notícias da Seduc estão em destaque no novo site.

Arruda acrescenta que o portal do Cefapro de Cáceres é uma ferramenta importante para publicidade e divulgação de ações formativas desenvolvidas pelo Centro ou com parceria, além de eventos educacionais e outras atividades educativas realizadas na região de sua atuação ou realizadas no Estado de Mato Grosso.

“Nele será possível visualizar os nossos projetos, quem somos, nossa equipe, demais informações sobre as escolas atendidas, impressão de certificados em PDF e temas de interesse à esfera educacional”, assegura.

O Cefapro de Cáceres atende aos profissionais de 58 escolas públicas estaduais e, indiretamente, aos profissionais de 86 escolas municipais nos 12 municípios que o polo: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Glória D’Oeste, Indiavaí, Lambari D’oeste, Mirassol D’oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos.

Para acessar ao site, clique no endereço eletrônico www.cefaprocaceres.com.br

 

Compartilhe essa Matéria