Desativar Preloader

O CEFAPRO DE CÁCERES CONTRIBUIU NAS FORMAÇÕES REALIZADAS DURANTE A SEMANA PEDAGÓGICA EM SALTO DO CÉU E LAMBARI D´OESTE-MT

... A parceria entre o Cefapro e SME de Salto do Céu e Lambari D´Oeste possibilitou o atendimento do Cefapro na realização da Semana Pedagógica na rede pública estadual e municipal, contemplando as temáticas Planejamento alinhado à BNCC e ao DRC-MT.



A parceria entre o Cefapro e SME de Salto do Céu e Lambari D´Oeste possibilitou o atendimento do  Cefapro na realização da Semana Pedagógica na rede pública estadual e municipal, contemplando as temáticas Planejamento alinhado à BNCC e ao DRC-MT. Foi realizada a contextualização coletiva e o atendimento por áreas do conhecimento com mediação dos Professores Formadores: Soeli Aparecida Rossi (Linguagens), Valtemir Araújo Pereira (Ciências e suas Tecnologias), Jociane Christina Pasturelli Cintra (Unidocencia), Almerinda Auxiliadora de Souza (Ciências Humanas) e Regis Aparecido de Oliveira (Matemática).

            Segue os agradecimentos recebidos das Secretárias Municipais dos referidos municípios:

“A Prefeitura Municipal de Salto do Céu-MT, através da Secretaria Rute Novato de Almeida, agradece ao diretor do Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação (CEFAPRO), Prof.  Alessandro Gomes de Arruda e a toda equipe de formadores do polo pela parceria realizada no Município, durante a formação da Semana Pedagógica de 2020, com os docentes da rede estadual e da rede municipal. A parceria nas formações entre o Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação (CEFAPRO) e a Prefeitura Municipal tem contribuído para a implementação da BNCC, oportunizando momentos de discussão e de orientação, compartilhando experiências e descobertas, erros e acertos!”

“A Diretora da Escola Estadual Padre José de Anchieta, Rosangela Luiza do Carmo Silva, agradece a parceria com o Cefapro e com a Rede Municipal de Lambari D´Oeste, nesse momento significativo para a formação dos profissionais da educação, considerando a necessidade de alinhamento dos planejamentos conforme preconizam os documentos orientadores para o ano de 2020. Processo esse em que o Cefapro tem um papel relevante para a educação.”

 

Compartilhe essa Matéria